quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Exgina


Existem coisas na vida que simplesmente não fazem sentido, não é mesmo? Como sua ex que acha que você vai a querer de volta porque ela tá mais magra e gostosa. O que era um Big Mac virou um Mac Duplo. Sim, porque ex-namorada é igual o Mc Donand’s: você sabe que faz mal pra sua saúde, mas você ainda vai lá de vez em quando, não sempre, afinal “Super Size Me” te traumatizou. Mas então ela virou um Mac Duplo, o que é melhor pra sua saúde porque o big Mac era grande demais e você tá no vigilante do peso, que passou o maldito “Super Size Me” pra você assistir, você ia comer o Big Mac com as fritas, isso seria ruim, mas agora é Mac Duplo e o peso na sua consciência é menor.

O que ela não entende é que ás vezes você prefere comer um Sushi: frio, sem sabor, mas é saudável. É também um tanto complicado fazê-la entender que foi justamente o fato dela estar um pouco acima do peso que te fez gostar dela: era o charme dela. Agora ela é magra, chata e morta por dentro igual a todo mundo ao seu redor e igual ao Mc Duplo. O que era um Big Mac virou um Mac Duplo e você pode até comer aquele Mc Duplo, mas não vai por um anel naquele pão sem gergelim.

11 comentários:

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Essa hitória de todo mundo ter que ser magra, alta e cabelo liso deixa as pessoas todas iguais e tristes!
Eu concordo plenamente com você, Gina. O que vale é o que a pessoa é!
beijos e borboleteios

Fala Rapha disse...

uahsuhausahsuahuahsuahsuahsa!!! ow gina, eu te amo cara. vc lê meus pensamentos. temos que sentar pra conversar dia destes.

Águeda Macias disse...

O pior é que o peso na consciência diminui mesmo se um Big Mac vira um Mc Duplo. Ou se vira qualquer outra coisa, porque agora tem uma desculpa para comer algo que não seja sushi.

intelectoariano disse...

digamos em partes... nao pela aparencia, mas sei la... se preocupar consigo mesma é otima apos o termino... aquele diferencial ela sempre terá, mas será q ainda é oq precisamos? sei la... gostei do texto, mas acho q tenho um ponto de vista amplamente complicado de explicar aqui... rsrs

BG disse...

Gina, concordo plenamente com vc, nao gosto de mulheres 'palito' até pq vc desistiu dessa vida de palitos né!? rsrs
Amo minha namorada do jtinho que ela é, sem tirar nem por...
Arrasou!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Esse negócio de mulheres palito, tô fora...
Como foi dito: "...mulher magra, alta e cabelo liso deixa as pessoas todas iguais e tristes..."
Não quero este fim para mim, rsrss!!
Gosto de ser como sou, e amo minha namorida, do jeitinho que ela é!!!

Gina, adoro seu espaço, beijos,
Vc é D+!...

Anônimo disse...

Tem presentinho para vc no meu blog!!!
Dá uma passadinha lá depois!

Anônimo disse...

Sabe que às vezes tudo o que eu queria é que tivesse um MC Sushi?

Naná disse...

Rsrsrsrsrs.
Muito bom esse texto, adorei.
principalmente a parte q vc diz
"O que era um Big Mac virou um Mac Duplo e você pode até comer aquele Mc Duplo, mas não vai por um anel naquele pão sem gergelim."
Bjs Naná = )

Águeda Macias disse...

Gina, deixei um meme para você no meu blog! Beijos e bom Reveillon!

Mari disse...

Cheguei e vou ficar palitando os dentes!!
Adorei tudo!!
Está mais que linkada nos meus bloguitos!!
Por falar nisso....por onde anda a Gina???
bjos