segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Botando a boca na Gina

Estava eu, Gina, de bobeira na net, quando resolvi jogar no Google tal título: "Solteiras Famosas" e adivinha o que apareceu de primeira?


Ilari Ilariê ô ô ô..."

Por que será que ela está solteira?

Logo em seguida da nossa queridíssima loira Rainha dos baixinhos...


Pois é minha gente, quem diria que Adriane Galileu (hehe) estaria dando uns pegas na nossa querida e sempre no formol Luiza Brunet?! Mesmo diante do ocorrido, ela garante estar solteira (de homens).


Depois daquele episódio traumático para ambas as partes, Daniella Cicarelli resolveu largar essa vida de pepino do mar e está solteira a procura de outro jogador de futebol...

Conseguimos um flagra! Marta (nossa estrela do futebol feminino) ficou sabendo que Cicarelli está à procura de outro jogador de futebol e decidiu raspar a cabeça para ver se tinha alguma chance com a estrela bocuda...

A vida dela nunca mais foi a mesma depois do papel sapatístico na novela global... Alinne terminou seu namoro com o galã meio quilo de boca ( Cauã Rei...como se escreve o sobrenome dele?) e está solteira à procura de sua Rafaela.



E não podemos esquecer da bonequinha de porcelana Ana Paula Arósio.



As más línguas dizem que ela é vista quase todo final de semana numa boate (lésbica) famosíssima no Rio de Janeiro e não é porque é simpatizante...


Diante de tal desespero dessas lindas mulheres famosas, Gina lança uma campanha para tentarmos encontrar o par perfeito para as beldades lésbicas, assumidas ou não.


Quem vai querer a minha periquita?

16 comentários:

BG disse...

A Xuxa tá parecendo capeta nessa foto....kkkkkkkk
Adorei Gina...mto bom como sempre

Fala Rapha disse...

Ai eu quero Ginaaaaaaaa!!! hihihihihi! Estava cantando esta música dia destes, AMO!

Dra. Gô disse...

Muito bom. Me fez rir horrores. Alias, a polemica sobre a Arósio é antiga...mas com certeza eu entrava na fila.
Abraços da Dra.

Priscila disse...

Então vai pro final da fila, dra!

S.R disse...

Dorei!

olha só...conhece aquela história: "a amiga de uma amiga minha tem uma prima que contou..."

Então menina...eu tenho uma amiga, que tem uma prima, que a amiga dela, deu um fora na Ana Paula Arósio...disse NÃO pra ela, só pq é hétero! Vc acredita?!
Surtei!!!
rs

S.R disse...

Pasme:
ONTEM a noite eu "conheci"(msn) a mina que eu contei que deu o fora na Arósio!

Vou checar essa história direto na fonte agora....hehehe

Cig disse...

Dei gargalhadas com seus textos. Muito divertido. Parabéns!

O par perfeito para Galisteu sou eu, pode cessar a campanha para ela. rs... ihhhh... para tudo! Num rápido instante de fraqueza carnal esqueci,sou casada! rs Pode continuar a campanha.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HILÁRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
e eu topo entrar na campanha!
beijos Gina!

intelectoariano disse...

hauhauahuahau... to na campanha tb...

Karine disse...

hehe mt bom Gina!
Salve as periquitas!

Morgana disse...

Vim da Bru praqui...adorei o seu sentido de humor.
Todo o mundo vai querer as piriquitas...salvem as piriquitas, que no fim só vai sobrar penas voando no ar.

Uma gina atordoada mas que não perdeu o sentido de humor!

Águeda Macias disse...

hahahahaha muuuuuuuito bom!!

Eu ficaria felicíssima se a Ana Paula Arósio quisesse a minha periquita. Ótima campanha!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fazia tempo que eu não ria tanto assim...
Pô hilárioooo e haja imaginação!
TDB isso aqui!

Deo Araújo disse...

oO

Bafão! AuHAuHAA
da ana paula arosio eu num sabia!
nuss, mto bom esse blog hein Gina?
linked [ok]

bjo!

Nina Ferri niferri@gmail.com disse...

Bom Gina, diante de tantas mulheres bonitas, acho que vou tentar uma vaga. Pra onde é que a gente manda o currículo?
Descobri seu blog, entrando em um blog, passando por outro blog, clicando num blog...até chagar aqui (rsrsrsrs)
Nina Ferri (www.botadentro.com)

Carina e Lika disse...

haksuhdakusdhaskudhaskudhaskduahsdkuahilária, hilari lari lari ê!